Entre em contato conosco, teremos o maior prazer em atendê-lo
-
O Texto Dissertativo Argumentativo
- 28 de maio de 2018
- Publicado por: agcruz
- Categoria:
Nenhum comentárioO Texto Dissertativo Argumentativo Uma das modalidades de texto mais importantes para a formação acadêmica é a dissertação. Por meio dela, os redatores expõem suas idéias acerca de um determinado assunto. Em outras palavras, filtram de um campo geral de idéias, uma em particular, para defendê-la com competência, de acordo com um ponto de vista -
Acordo Ortográfico: O que muda na língua portuguesa?
- 28 de maio de 2018
- Publicado por: agcruz
- Categoria:
Acordo Ortográfico: O que muda na língua portuguesa? O Novo Acordo Ortográfico, oficialmente chamado Acordo Ortográfico da Língua Portuguesa, tem o propósito de padronizar as convenções da escrita nos países que adotam o português como língua oficial. Ele entrou em vigor em 2009, mas a norma anterior será aceita até 2015. É fundamental que as -
Comunicação Escrita e Falada: Revisão Gramatical
- 28 de maio de 2018
- Publicado por: agcruz
- Categoria:
Comunicação Escrita e Falada: Revisão Gramatical Escrever bem é fundamental para uma carreira de sucesso. É por meio da linguagem, sobretudo, que construímos uma imagem de competência e seriedade. Em outros termos, é a linguagem que nos permite apresentar raciocínios objetivos, claros, concisos e corretos – qualidades imprescindíveis ao texto de executivos e de acadêmicos. -
Comunicação Escrita para Operadores de Chat
- 28 de maio de 2018
- Publicado por: agcruz
- Categoria:
Comunicação Escrita para Operadores de Chat A comunicação em âmbito empresarial traduz os valores da organização, do ponto de vista da competência técnica, do compromisso com a comunidade e de seu respeito pelo idioma. Por essa razão, suas equipes de atendimento devem entender o contato com os clientes como um momento propício para reafirmar o -
Comunicação Falada e Excelência em Atendimento
- 28 de maio de 2018
- Publicado por: agcruz
- Categoria:
Comunicação Falada e Excelência em Atendimento A comunicação em âmbito empresarial traduz os valores da organização, do ponto de vista da competência técnica, do compromisso com a comunidade e de seu respeito pelo idioma. Por essa razão, suas equipes de atendimento devem entender o contato com os clientes como um momento propício para reafirmar o -
Comunicação Oral e Relacionamento com Clientes
- 22 de janeiro de 2016
- Publicado por: agcruz
- Categoria:
Comunicação Oral e Relacionamento com Clientes É por meio de suas equipes de atendimento que as instituições reafirmam o padrão de qualidade de seus serviços. Por essa razão, é preciso que a linguagem de seus atendentes traduza, de forma clara e correta, uma imagem de competência, de seriedade e de respeito pelo idioma. Objetivo Apresentar
Precisa de ajuda?